Atuação

Para um bom desempenho profissional, o jornalista deve ser o que chamamos de “Backpack Journalist”, que significa literalmente Jornalista com mochila nas costas, pois ao mesmo tempo em que é produtor de informações, tendo em sua mochila as mais diversas e atualizadas multimídias como smartphones, notebook, tablet e etc., também é editor de conteúdo e difusor dele.

A área de atuação é bem ampla e dinâmica, pode atuar como Editor, Chefe de Reportagem, Pauteiro, Redator, Repórter e etc. em veículos impressos, televisão, mídia online, rádio. Pode ser assessor de imprensa de grandes personalidades, jogadores de futebol, artistas, políticos e etc.

Poderá trabalhar com Comunicação Empresarial, produzindo House Organs, por exemplo, e trabalhando ações e estratégias que reforcem a imagem de uma empresa ou entidade (sindicato, órgãos governamentais, ONGs, associações, universidades etc) junto aos seus públicos de interesse (consumidores, empregados, formadores de opinião, classe política ou empresarial, acionistas, comunidade acadêmica ou financeira, jornalistas etc) ou ainda junto à opinião pública.

Através de concursos também há a oportunidade de ser Analista de Comunicação Junior ou Sênior, Especialista em Mídias audiovisuais ou Jornalismo multimídia. Novas oportunidades estão situadas nas mídias digitais: portais, blogs e revistas eletrônicas.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos